quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Um Romance na Neve! Cap 4

- Nicole querida! Você sabe porque te coloquei como presidente dessa empresa?
- Sim titio seu avô, deu ao seu pai, que deu ao Senhor e o senhor não foi abençoado com um filho e então deixou pra mim.
- Sim Nick, mas Deus me abençoou com você e essa empresa é tudo para essa família. Sabe os japoneses com quem estava hoje?
- Sim senhor.
- Assinar um contrato com eles é a garantia da nossa empresa durar mais quatro gerações.
- Sim, tio.
- Mas vejo que você esta muito triste hoje, não só hoje mas essas ultimas semanas, está tudo bem com você e aquele seu namoradinho?
- Na verdade, não tio, ele terminou comigo.
- Minha nossa! Então é mais sério do que pensei. Por isso querida, vou te dar férias.
- Férias?! Mas tio Deson, eu não preciso de férias.
- Fique quieta menina. Esta aqui um cartao de credito para usar como quiser e uma carta para ler quando estiver triste.

Enquanto conversavam o chefe de cozinha se aproximou.

-Olá Sr.Deson! Senhorita!
- Sobrinha, este é o chefe VonRon Don e Chefe esse é minha sobrinha Nicole Deson.
- Muito prazer, mas você não é muito novo para ser Chefe?
- Ha ha! Sim e a Senhorita é muito bonita.
- Que isso! Não sou nada!
- Gostaram da refeição?
- Estava ótima obrigada!

Enquanto conversavam os olhos de Nick agradaram do Chefe, mas seu coração estava magoado com o término do namoro.
Ao se despedir do seu tio ela liga para Ana e desmarca todos os compromissos da tarde. E vai para casa. Ao cair da noite Thati chega.
Ela entra desesperada mandando Nick ligar a TV.

- Amiga, liga a TV.
- Olá para você também!
- Fica quieta Nick é hoje o sorteio.
- Ai Thati. O que você tem com esses sorteios?
- Amiga, dessa vez tô sentindo que vou ganhar. Mas e você? Como foi o dia?
- Tio Deson me deu férias!
- Sério amiga?!
- Sim e a Ana vai se casar e me convidou pra ser a madrinha.
- Eu já sabia, sou uma das damas dela.
- Que bom! Pelo menos você pode me ajudar a organizar tudo.
- Claro sempre sobra pra mim!

A campanhia toca de novo. Nick vai atender e é Ana.

Proximo capitulo amanha as 17:00
Bjo Veronica...

Post Top

Um Romance na Neve! Cap 8

Um hotel de luxo apartamento presidencial com duas suites e uma vista maravilhosa para as montanhas brancas. - Ual!-Disse Thati- É maravilh...